segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Saudades de você


Que saudade de você amor, não vejo a hora de te encontrar
Sentir teu cheiro quando teu corpo tocar o meu
Te abraçar como se o mundo fosse só você e eu
Preciso tanto te tocar sentir na pele o teu calor
E cada dia que passar mais teu será o meu amor

Quero beijar tua boca louca de desejo e paixão
Fechar os olhos me embalar nas batidas do teu coração
Pra você me entreguei por inteiro
Conheci um amor verdadeiro
Você me faz feliz e realizada
Estou cada dia mais apaixonada

Sinto tua falta e a solidão me faz chorar
Eu te quero aqui comigo já não posso esperar
Não agüento esse castigo vem correndo vem me amar
Você é o que eu preciso minha fonte de prazer
A razão do meu sorriso eu não vivo sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário