quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Mais Lembranças de Belém

Sabadão em Mosqueiro... Que delicia!

Praça da República





Tão lindo!






Uma casa de aço no estilo japones (Bosque de Belém )



Adorei essa caverna rs rs!


Impossivel não tirar foto!


Mim Jane...

Vitórias-Regia no Museu Zoobotânico

Estou parecendo um travesti né?!

Eu e meu lindo curtindo melody na "A Pororoca"

Icoaraci


Olha a pose da pessoa!

Praça Batista Campos na maravilhosa companhia do meu amor


Provando o melhor açaí do mundo!!!






Praça Batista Campos... Simplesmente linda!

Mercado Ver-o-Peso: Nesse lugar você encontra de tudo!

Um comentário:

  1. visita nosso fotolog!!
    bjus!
    www.fotolog.com/gutinhobaterista
    www.fotolog.com/hardcoresequelas

    www.myspace.com/sequelashc

    ResponderExcluir